Publicado em: segunda-feira, 23/01/2012

BBB12 Paredão: Renata e Jakeline se enfrentam amanhã

Na noite deste domingo, dia 22 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 deveriam escolher dois para formarem o segundo Paredão do programa. Todos estavam nervosos acreditando que seriam indicados pelo Líder ou pelos colegas de confinamento. Jonas, o Anjo da semana, deveria imunizar e salvar alguém da disputa.

Jonas foi o primeiro a se manifestar para escolher quem seria o imunizado da noite. O gaúcho, primeiramente, justifica sua escolha afirmando que a pessoa merecia receber o colar do Anjo, pois esteve com ele durante a prova e perdeu apenas por uma questão de sorte. Em seguida, Jonas entrega o colar e dá imunidade para Fabiana.

Depois disso foi a vez do Líder João Maurício dar seu veredicto sobre quem seria o primeiro participante a compor o Paredão da semana. O goiano disse que a decisão era muito difícil, mas que a tomou porque tem pouco contado com a pessoa na casa. João Maurício disse que esperava que a pessoa entendesse sua escolha, e indicou Renata para o Paredão.

Após a escolha do Líder, os participantes foram ao confessionário escolher quem disputaria com Renata. Jakeline foi a escolhida pela casa, mais uma vez, com seis votos. A votação do público para escolher a eliminada pode ser feita por telefone, SMS ou também através do site oficial do programa. O Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.