Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

BBB12: para Fael, João Carvalho é mais forte do que Renata

Após a formação do paredão na noite deste domingo (4), Fael e Jonas conversam no quarto Praia a respeito de quem será eliminado na terça-feira (6). Depois de pensar por uns instantes, o veterinário responde: “cara, eu acho que assim, o João é um pouco mais forte que a Renata, acho. Mas eu não sei o que o João anda falando por aí, sabe? Porque se o Yuri fez uma acusação dessas…”. O modelo concorda: “eu achei que foi meio pesada a acusação”.

Os dois se referem ao discurso de indicação que o goiano Yuri fez para justificar seu voto em João Carvalho. “Não tenho nada contra a pessoa dele. Mas pelo estilo de jogo dele, por estar em cima do muro desde o começo do programa, receber informações da Praia, da Selva e passar as informações de um grupo para o outro. Às vezes, interferindo para se defender. Mas não gosto de caguetar. Isso na minha cidade não é muito bom não”, argumentou o professor de muay thai.

Fael concorda com Jonas e completa. “Às vezes, o cara está demais e a gente não sabe. Às vezes, ele conversa com a gente uma coisa, conversa com eles outra. De repente o cara pode estar se queimando”, diz. Minutos depois, o emparedado entra no quarto e, antes de se deitar, pede a Fael e Jonas. “Mandem bons fluídos para mim”. “Vou rezar por ti”, afirma o modelo.

João Carvalho foi do “bloco do eu sozinho” durante várias semanas, não tomando um posicionamento a respeito de estar do lado da Praia ou da Selva. Chegou a se dizer Selva, mas voltou atrás e se uniu à Praia, sendo acusado de traidor pelo carioca Rafa, último eliminado. O atual líder, Yuri também tem criticado a postura do mineiro desde então. Ele garante não acreditar em nada do que João Carvalho diz, pois acredita que ele seja falso com as pessoas apenas para não ser alvo de voto.