sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Para evitar discussões, Rafa troca o dia pela noite

BBB12: Para evitar discussões, Rafa troca o dia pela noite

BBB12: Para evitar discussões, Rafa troca o dia pela noiteNo começo da noite de terça feira (21), Rafa saiu do quarto Selva depois de ter passado o dia todo dormindo. Ele saiu do quarto e foi se encontrar com os colegas confinados, que comentaram que o carioca está trocando o dia pela noite.

“Minha tática é essa agora nesta casa. Quem sabe assim eu consigo não brigar com mais ninguém aqui dentro”, explicou Rafa. O carioca afirmou que discorda da atitude de algumas pessoas dentro do Big Brother Brasil 12.

“No meu mundo, eu falo só com quem eu quero”, afirmou. Ele ainda reclamou que é o único a pensar desta forma na casa. De acordo com o carioca, as pessoas votam umas nas outras, falam mal uma das outras, mas, mesmo assim conversam como se nada tivesse acontecido.

Durante o Cinema do Líder, onde os confinados assistiram aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Rafa fez a amiga gaúcha Monique chorar com uma resposta grosseira, além de ter se desentendido com o modelo Jonas por causa dos docinhos da sessão. No último sábado (18), o carioca também entrou numa briga com João Carvalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias