Publicado em: terça-feira, 24/01/2012

BBB12: Novo caso de estupro de ex-BBB vem a tona

Tudo começou com alguns amassos na primeira festa do Big Brother Brasil 12. Mas a exibição de um vídeo que mostra Daniel Echaniz debaixo do edredom com a participante Monique desacordada gerou uma grande repercussão na mídia, chegando a ser instaurada uma investigação de suposto estupro.

Mesmo depois da expulsão do brother do reality devido às suspeitas, o caso continua desenvolvendo fora da casa. Mayara chegou a comentar que Daniel teria passado a mãe nela enquanto ela dormia. Mas a história não teve muita continuidade. Agora o caso é de uma modelo que dividia apartamento coma ex-namorada de Daniel.

A modelo Tatiane Eyng contou no programa ‘Domingo Espetacular’ que passou pela mesma situação enquanto a namorada do modelo estava viajando. Ela também rpestou queixa contra ele no Ministério Público. “Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão. Chegou a consumar (o estupro). Nessa hora eu acordei, mas aconteceu”, contou Tatiane.

Enquanto isso, a ex-namorada do modelo, Mônica, afirmou estar surpresa com a declaração da amiga tem certeza de que tudo é mentira, não passando de apenas uma chance para ficar nos holofotes, que sempre foi o sonho da modelo.