Publicado em: terça-feira, 20/03/2012

BBB12: Noemi se preocupa com o fato de ter que se explicar na Espanha a respeito de Fael

Noemi, participante do Gran Hermano, versão espanhola do reality show Big Brother e que está passando uma semana na casa brasileira, tem se preocupado com o que dirá na Espanha sobre o seu relacionamento com Fael. Logo em seu segundo dia dentro da casa, a morena começou um romance com o veterinário. Entretanto, no Gran Hermano ela já tinha um relacionamento com o italiano Alessandro. Nesta segunda-feira (20) ela se dirigiu até o Confessionário e disse que terá que se explicar quando voltar ao programa europeu.

Na casa espanhola ela gerou polêmica ao protagonizar cenas quentes debaixo do edredom com Alessandro. “Terei que explicar (para o Alessandro) que houve beijinhos e é isso. Eu explicarei e ele tomará o controle da situação”, declarou Noemi, que não mantêm muita esperança quanto sua relação com o ex-jogador na Espanha.

A aproximação de Noemi e Fael teve início na Festa Estúpido Cupido, que aconteceu na noite do último sábado (17). Após flertarem e fazerem algumas brincadeiras um com o outro, acabou rolando o primeiro beijo e desde então os dois tem passado boa parte do tempo em clima de romance. Com o veterinário, a hermana também protagonizou cenas picantes no edredom, porem a produção do programa cortou as imagens depois de alguns minutos.

“Me entendi bem com Fael, conversamos, houve beijinhos e um pouco mais”, falou Noemi. Apesar de estar preocupada com o relacionamento com o veterinário, a espanhola deixou o Gran Hermano sem qualquer promessa de fidelidade a Alessandro. “Aproveite o momento, se divirta e porte-se mal’’, disse ela ao se despedir dos companheiros de confinamento, deixando claro que Alessandro poderia fazer o que quisesse enquanto ela estivesse fora.