sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Noemi revela que ainda pensa em ex-namorado espanhol

BBB12: Noemi revela que ainda pensa em ex-namorado espanhol

Depois de ter deixado a casa mais vigiada do Brasil, a espanhola Noemí concedeu uma entrevista oficial ao site do BBB12. As principais perguntas envolviam o relacionamento com Fael, mas a espanhola, apesar de ter trocado beijos com o caubói, afirmou que não tem intenção de desenvolver nada mais sério.

“Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar”, comentou, se referindo a distância entre os países. “Por ele, senti carinho, confiança, ternura, mas não foi amor. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração”.

Sobre as cenas que o casal protagonizou debaixo das cobertas, Noemi só afirmou: “Não aconteceu nada demais. Só uns beijinhos, carinhos, mãos… Se eu ficasse mais tempo, certamente teria acontecido algo mais. Foram apenas cinco dias!”, provoca ela.

Noemi afirmou estar bastante ansiosa para rever os amigos do confinamento espanhol, principalmente o affair Alessandro, com que manteve um relacionamento de quase dois meses no programa.

“Nós nos aproximamos desde o primeiro dia, no terceiro já ficamos juntos. Tenho um amor grande por Alessandro e, por isso, explicarei a ele o que aconteceu aqui. Só não sei quais serão minhas emoções ao revê-lo. Eu queria que tivéssemos algo mais sério, mas ele não sente o mesmo que eu”, comentou a espanhola com emoção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias