quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: no quarto Selva, Fabiana vira assunto de reclamação

BBB12: no quarto Selva, Fabiana vira assunto de reclamação

Entre os confinados do Big Brother Brasil 12 a sister Fabiana tem sido um motivo constante de reclamações. Enquanto terminavam de se arrumar para dormir no quarto Selva, Monique e Yuri comentavam sobre a maneira de agira da Mama nos últimos dias.

O foco da conversa são as revelações do jogo da verdade, quando Monique afirmou para todos que Fabiana era quem mais a incomodava dentro do reality. “Eu estava lá, morta de cansada e ela não parava de cantar e dançar”, reclama Monique, sobre a última prova do líder, quando a gaúcha desistiu da disputa de resistência.

Os dois começam até a mencionar Kelly e Fael na conversa, sobre o fato de Monique ter também indicado o caubói como quem a incomoda na casa, afirmando que às vezes ele é muito grosso, ainda assim, o assunto volta em Mama.

Os dois comentam então sobre as indicações de Fabiana no Jogo da Verdade. Ela escolheu Jonas como uma das pessoas que a incomoda dentro da casa. “Para o loiro não teve justificativa. Eu não acho que ele é grosso e quer sempre ser o primeiro. Ela sim”, declara prontamente Monique.

Yuri ainda é mais direto com as atitudes da garota propaganda. “Ela inveja os prêmios dos outros. Que nem lembra quando ela falou que o Jonas tirou a moto dela”. Yuri ainda fala sobre o flerte entre ela e Fael, que todos na casa já perceberam rolar. “É um cara que ela quer ir até o final e fica tirando o cara”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias