sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12 - Netinho tentou voltar para o reality, mas produção negou o...

BBB12 – Netinho tentou voltar para o reality, mas produção negou o pedido

Na quinta-feira (05), o advogado mineiro Netinho desistiu de participar do Big Brother Brasil 12, abandonando os colegas de confinamento no hotel em que estão hospedados até o início do programa. Mas na tarde de sábado, uma nova informação sobre o caso foi divulgada.

Netinho teria procurado a produção do programa e solicitado seu retorno, que foi negado pelo diretor Boninho. Já foi inclusive divulgado o substituto de Netinho. O diretor do programa teria sido irredutível, afirmando para diversos jornais:

“O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa. Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede para sair. O Netinho se arrependeu e pediu para voltar. O advogado dele ligou. Infelizmente uma vez fora, está fora”.

Ainda assim, o assunto continua rendendo polêmica entre os envolvidos. Netinho teria desistido do programa ao ser proibido de manter um hábito de sua rotina. A mãe dele, Maria Inês Carmanini afirmou que “quando o Netinho voltou para casa, ele comentou que eles o proibiram de fazer esse negócio e foi a gota d’água”. Não se sabe ao certo o que seria o hábito proibido pela produção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias