sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique vence prova do Anjo e ganha autoimunidade

BBB12: Monique vence prova do Anjo e ganha autoimunidade

A gaúcha Monique foi a primeira confinada a concluir a Prova do Anjo desta semana. O apresentador Vinícius Valverde, que coordenava a prova, foi conferir se a maquete da estudante estava correta, montada exatamente igual ao ambiente que havia sido montado no jardim da casa. “Luminária, dois pufes, duas almofadas, quadro, plantas, disposição dos livros, das caixas, os controles remotos ali embaixo, televisão, dois DVDs aqui em cima, as caixinhas há três, as duas plantas, os livros lá de baixo”.

Enquanto a maquete está sendo conferida, a gaúcha chorava num misto de emoção e adrenalina. Depois de checar todos os detalhes, o apresentador chamou a sister e confirma para todas que ela conseguiu acertar tudo. “As caixas, os dois pufes, os dois puxadores, a prateleira ok. Almofada clara na frente e escura atrás. As almofadas estão na ordem errada. Temos ambiente com almofadas trocadas”.

Enquanto Valverde continua analisando todos os mínimos detalhes, Monique chora sem parar, aguardando a validação do resultado. “Para de chorar Monique, você é o Anjo”, informa o apresentador.

Como bônus, a gaúcha recebe uma carta da mãe e fica bem mais tranquila com as palavras. “Eu estou tão bem que eu li a carta. Pode vir Paredão, que eu sei que vai vir, que eu estou feliz. Acho que está meio sem opção e eu vou acabar imunizando o Yuri. Não tem como fazer diferente. Não vou deixar de imunizar ele, para tirar o meu da reta”, afirma decidida a estudante.

O mineiro João Carvalho, que malhava no momento, concorda com a amiga, lembrando ainda que não irá votar nela. Monique ainda nem imaginava que a imunidade seria dada ao próprio anjo e já pensava com quem iria enfrentar o paredão. “Eu ia votar na Mama [Fabiana]. Eu estou para votar nela faz tempo. Tudo tem sua hora e minha hora chegou, ir para o Paredão”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias