sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique sente dores ao praticar exercício e chora novamente

BBB12: Monique sente dores ao praticar exercício e chora novamente

BBB12: Monique sente dores ao praticar exercício e chora novamenteMais uma vez nesta semana, Monique caiu no choro dentro do Big Brother Brasil 12. No começo da noite de terça feira (21), a loira se desesperou por não conseguir correr na esteira por mais de 15 minutos. Uma dor no pé impediu que a gaúcha continuasse com o exercício e fez com que ela saísse da academia chorando.

“Eu me exponho desse jeito neste programa para quê? O país inteiro me vendo chorar porque eu não estou me sentindo bem. Não tem nada para a gente se cuidar”, desabafou para os colegas João Carvalho e Renata, à beira da piscina.

A amiga Renata ainda tentou animar a estudante, afirmando que ela poderia realizar apenas o exercício de bicicleta e controlar a alimentação, que essas mudanças já seriam o suficiente. Renata também afirmou que o corpo da amiga já havia mudado um pouco após o começo do regime. Monique não acreditou muito na colega e continuou deprimida.

“Nada me serve. Eu não tenho roupa para usar no programa de hoje”, choramingou Monique. Renata queria muito ajudar a amiga e encontrar uma solução. “Nadar emagrece muito. Vou começar a pedir para João jogar um negocinho na piscina para a gente ir buscar”, brincou a mineira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias