sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique se preocupa com sua imagem fora do reality

BBB12: Monique se preocupa com sua imagem fora do reality

Os ânimos dentro do Big Brother Brasil 12 estão ficando cada vez mais alterados. A preocupação agora é com imagem que estão formando do lado de fora da casa. A sister da Selva Monique comentou com a amiga Renata que está preocupada com a imagem que ficou devido ao triangulo amoroso onde ela se envolveu.

Com a formação do paredão, as duas amigas já se dividiram. Monique afirmou que estava torcendo para que João Maurício permanecesse na casa, enquanto Renata torcia pelo seu flerte, Jonas. Monique até argumentou que o desejo de Renata estava relacionado apenas a vontade da loira de continuar com o modelo.

“Não é só porque eu quero ficar com o Jonas. O João Mauricio já me colocou no pau uma vez”, retrucou Renata. Monique, que ainda está visivelmente abalada com a história, argumentou com Renata que Jonas não é apaixonado por ela. O assunto acabou voltando para a discussão das duas a cerca de Jonas e Monique revelou que está com medo do que esse evento tenha provocado em sua imagem do lado de fora da casa.

“Eu tenho medo de ter saído de palhaça lá fora. Quando vocês estão juntos, eu nem fico perto. Tenho medo de mostrarem eu olhando como se fosse com olhar apaixonadinho. Ridículo isso”, confessou Monique.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias