quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique se preocupa com seu futuro ao lado de Jonas

BBB12: Monique se preocupa com seu futuro ao lado de Jonas

Depois de se desentender com Jonas logo após a prova do líder realizada na noite de quinta-feira (15), por causa do assunto votação, Monique se diz preocupada com a indicação do modelo e com o seu relacionamento com ele. Ela acha que apesar de estar ficando com Jonas, deve estar no próximo paredão.

No futon, ela fala para Kelly e Fabiana que o fato de o modelo querer indicá-la pode afastá-lo. “Eu sei que eu sou opção dele, mas não é por isso que eu deixo de ficar com ele. Agora já não sei se é melhor me afastar, ou se, para ele, é melhor se afastar em relação a isso”, desabafa a gaúcha.

Já Kelly tenta tranquilizar Monique dizendo que para ele o modelo continua o mesmo. “Ele já pensava em ganhar e chega uma hora que, se fosse para ele se afastar, ele já teria se afastado. É assim que eu penso”, justifica.

“Eu acho que não, mas são 70 dias, e as pessoas mais próximas a mim saíram. Eu não vou ficar triste se eu dormir com ele de sábado para domingo, e ele me indicar no domingo”, continua a estudante, que ao ver seus amigos do Quarto Selva serem eliminados um por um ao longo das semanas, supõe que deve deixar a casa na próxima terça-feira (20). “Eu não tenho medo de ir para o Paredão, se eu sair na terça, eu saio feliz da vida, mas estou com medo de ele achar que eu não estou feliz por ele”, lamenta a gaúcha.

Apesar da discussão com o modelo, Monique dormiu junto com ele no quarto do líder e o clima entre os dois voltou á normalidade. Mesmo com as especulações de que Jonas vote em Monique, alguns brothers acreditam que ele deve indicar Fabiana para a berlinda. A loira é integrante da Praia, porém já teve alguns atritos com o modelo, que vive queixando-se das atitudes dela dentro da casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias