Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

BBB12: Monique se impressiona por ainda não ter ido para o paredão

No fim da tarde de ontem, domingo (11), o modelo Jonas descansava na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Ele estava acompanha pelo anjo da semana, a gaúcha Monique. Ela ficou conversando com o affair do lado de fora da piscina, sentada no sofá da varanda.

“Tu acha que a Kelly [líder] vai em ti [indicar], certo?”, questiona Jonas, que ainda não sabia sobre a autoimunidade do anjo desta semana. Até o momento, todos no Big Brother Brasil 12 tem quase certeza de que a sugestão da líder seria em Monique.

“Eu vou tirar a opção dela”, declarou a gaúcha, acreditando que poderia imunizar o amigo Yuri. “Eu ganhei (o Anjo) sabendo que seria um bônus e um ônus. O ônus seria eu me colocar na reta”, declara a estudante. “Eu tô aqui há dez semanas e não fui a nenhum Paredão. Tá na hora também de ver”, conclui ela, nem imaginando que em mais uma semana ela conseguiria sair livre da indicação.

A gaúcha ainda deixa claro que não tem medo de enfrentar o paredão, mas que sua preocupação é o que acontece depois disso. “O medo é o pós-Paredão. Tudo que ia passar na minha cabeça em relação a minha família. ‘Será que a minha mãe vai vir, será que não está bem, será que ela vai estar envergonhada’, sei lá…”, tenta ela explicar tudo o que pensaria.