quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique revela que já apanhou de mulher de amante

BBB12: Monique revela que já apanhou de mulher de amante

Na madrugada desta sexta-feira (10), Monique conversava no quarto Selva com Rafa, Renata e João Maurício. Ela fez algumas revelações sobre sua vida íntima e amorosa. Pouca gente sabe dos segredos da estudante gaúcha. Ela tem uma relação, atual, com um jogador de futebol casado.

De acordo com Monique, os dois mantém um relacionamento há cerca de um ano e meio. A relação teria esfriado no final do ano passado, mas não chegou a terminar. “Antes de entrar na casa, liguei para ele avisando que não voltaria a Porto Alegre (RS) como o combinado”, contou.

Barracos com a esposa

A jovem contou ainda que a esposa do famoso jogador sabe do caso entre os dois. “Ela chegou a dar um tapa na minha cara dentro do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, na frente da filha pequena”, revelou a sister.

Ela disse que a mulher teria argumentado que não iria perder o marido. “Eu não revidei porque não quis perder a razão, mas apenas disse: tenho dó de você. Se eu sou vagabunda, você é muito mais”. A resposta se referia ao fato que, mesmo sabendo do caso do marido, a mulher continuava com o jogador por causa das “mordomias”.

Ela ainda contou um episódio em que o jogador estava recebendo amigos em casa e a mulher não para de citar o nome de Monique. “Ele se irritou, saiu e foi passar a noite comigo”. Ainda assim, a moça está preocupada com a opinião do amante sobre as atitudes dela no programa, principalmente o fato de ter ficado com dois modelos dentro do reality.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias