Publicado em: terça-feira, 13/03/2012

BBB12: Monique revela que gostaria de ir para final com Jonas

Na noite de ontem, segunda-feira (12), a brincadeira da discórdia foi um tradicional Jogo da Verdade. O apresentador Pedro Bial questionava os confinados sobre qual brother eles gostariam de ir para final e quem seriam os dois participantes da casa mais irritantes.

Quando chegou a vez de Monique falar, Bial questionou: “Monique, a mesma coisa: quem você gostaria de ver a seu lado numa final? E quais são as duas pessoas que mais te incomodam? E por quais defeitos?”. A gaúcha prontamente responde o apresentador.

“Hoje, gostaria de ir para a final com Jonas. E a pessoa que mais me incomoda é a Fabiana. Ela oscila muito. Tem horas que ela está cantando e berrando muito, mas tem outras que ela está fechada, encarando você. Por isso que, às vezes, eu pergunto: ‘está olhando o quê?’. A outra pessoa… Fael. Adoro de paixão, mas, às vezes, eu tenho medo dele. Eu o acho um amor de pessoa, mas, às vezes, ele é meio grosseiro”.

A brincadeira foi mesmo elaborada com o intuito de mexer com os ânimos dentro da casa. Ao fim, Bial afirma: “Muito reveladora essa conversa”. E continua, mencionando um desentendimento da casa anterior com a confinada Fabiana. “Quando a Mama está contrariada, como ela fica?”, pergunta Bial. Todos os confinados respondem ao mesmo tempo tentando imitá-la. “Dá uma travada básica na mandíbula?”, comenta Bial, em tom de brincadeira. “Isso aconteceu hoje?”, questiona Fabiana, que se surpreende ao ver Bial respondendo que aconteceu várias vezes.