Publicado em: sábado, 03/03/2012

BBB12: Monique reclama que não tem sorte com homem

Monique e Fabiana passaram alguns momentos no final da tarde de ontem, sexta feira (2), conversando sobre relacionamentos. Elas estavam na área externa e Monique comenta cabisbaixa. “Eu não tenho sorte com homens”, diz. Fabiana questiona: “você não tem sorte ou escolhe mal?”.

Monique tenta explicar melhor, exemplificando com seus relacionamentos dentro do Big Brother Brasil 12. “Até a Renata aos 45 minutos do segundo tempo encontrou uma pessoa bacana”, comenta, se referindo ao relacionamento da amiga com Rafa, nos últimos dias de confinamento do brother.

A gaúcha continua tentando se explicar. “Não é escolher mal. Meu ex-namorado, que fiquei três anos e pouco, eu me apaixonei por ele”. A garota propaganda questiona a estudante se este relacionamento não valeu a pena. “Depois que termina o relacionamento a gente lembra das coisas boas. Hoje você não tem boas lembranças?”, pergunta a mama. Monique responde. “Mais ou menos”.

Dentro do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, Monique ficou várias vezes com o modelo Jonas. Mas o caso não tem seguido muito firme. Na noite passada, Monique comentou com Yuri e Renata que o relacionamento entre os dois é resultado apenas da ação do álcool.