sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique reclama do peso mais uma vez

BBB12: Monique reclama do peso mais uma vez

Na noite de ontem, segunda-feira (5), Monique teve dificuldades ao tentar vestir um shorts jeans. A loira percebeu que a roupa estava mais justa que a última vez em que usou. “Olha isso. Está muito mais apertado do que sexta-feira antes do Monstro”, gritou Monique, percebendo que teria engordado novamente.

Durante o castigo do monstro, Monique e Renata não puderam entrar na piscina, nem malhar, já que o castigo implica em não tirar o figurino. “Foi só eu não malhar três dias que eu engordei”, resmungou Monique.

O líder Yuri, que ouvia as reclamações da amiga, afirmou que a semana será difícil, já que além de estar insatisfeita com o peso, Monique também deixou de comprar seus cigarros.

Nas compras da semana, a gaúcha trocou as estalecas do cigarro por um notebook que estava em promoção. Mas Monique já deixou avisado aos companheiros que sem cigarro dentro da casa ela pode “surtar”.

A gaúcha correu para o quarto Selva e começou a chorar se olhando no espelho. “Eu não consigo andar com esse shorts. Todas as meninas estão lindas para o programa ao vivo e eu parecendo uma gorda horrorosa”.

O líder Yuri, que se aproximou bastante da amiga nas últimas semanas tentando ajudá-la, a consolou. “Você é linda. Amanhã a gente malha pra valer. Eu também estou gordo perto do que sou lá fora”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias