Publicado em: quarta-feira, 14/03/2012

BBB12: Monique reclama da posição de Fael

A gaúcha Monique foi desabafar com as sisters Fabiana e Kelly e Yuri sobre sua situação com Fael. A estudante chorou ao comentar sobre o clima ruim que está entre os dois. A dupla se desentendeu depois do jogo da verdade, que rolou no programa ao vivo na noite de segunda-feira (12).

Durante os questionamentos de Bial, Monique afirmou que Fael era uma das pessoas que a incomodava na casa, pelo fato de o veterinário ser um pouco grosso. “A outra pessoa… Fael. Adoro de paixão, mas, às vezes, eu tenho medo dele. Eu o acho um amor de pessoa, mas, às vezes, ele é meio grosseiro”.

“Acho péssimo a pessoa não saber receber uma crítica. Está me irritando profundamente. Ele não era minha opção de voto, mas posso até ser para ele. Seria bom se ele enxergasse, porque duas pessoas falaram isso dele… Ele poderia parar para pensar e tentar mudar. Ele não olha na minha cara desde ontem”, reclama Monique.

Fabiana pede para que a amiga tenha calma, já que os ânimos estão bastante alterados dentro da casa. “Deixa passar… Hoje é um dia que não é legal. Está todo mundo estressado. Tudo está estranho”. A gaúcha logo rebate: “Eu gosto muito dele, mas isso está me incomodando. Me pediram para falar e eu falei. Deveria o quê? Calar? Três pessoas falaram de mim também, nem por isso viro a cara”.

Monique estava bastante incomodada com a situação e continuou reclamando: “Não precisa sair me abraçando, mas não olhar na minha cara… Poxa, era uma brincadeira! Estou chateada. Quando estamos no mesmo lugar, o silêncio paira. Saber levar uma crítica é importantíssimo aqui dentro”.