Publicado em: quinta-feira, 02/02/2012

BBB12: Monique questiona sexualidade do modelo Jonas

Na manhã de quinta-feira (02), a sister Monique voltou a ocupar uma cama no quarto Floresta. Desde terça-feira (31), a estudante vinha dormindo acompanhada de Jonas no quarto Praia. Mas na festa de ontem, o modelo não mostrou interesse em manter o romance.

A atitude de Jonas provocou desconfiança em Monique e Renata, a ex do modelo. “Ele não é homem com H maiúsculo”, comentou Monique. Nesta noite, a sister preferiu ocupar a cama deixada por Yuri, que dormiu no quarto da líder, evitando até dividir a cama com o parceiro Rafa.

Renata questionou a amiga porque ela não estava na cama de solteiro, mas Monique afirmou que preferia dormir sozinha. “O Rafa vai chegar cansadão. Deixa a cama para ele. Um dia eu durmo na Praia, outro dia na Selva… Cada hora com um homem. Deixa eu dormir sozinha um pouco”, respondeu brincando.

As duas ainda comentaram com Ronaldo sobre suas suspeitas da sexualidade de Jonas. Mas, com as afirmações das loiras de que o modelo seria gay, Ronaldo apenas desconversou: “Se vocês estão falando”.