Publicado em: sábado, 10/03/2012

BBB12: Monique pergunta para João Carvalho se ele a considera um fracasso

Enquanto estavam deitados no jardim, os confinados Monique e João Carvalho discutiam a respeito da última prova do líder, ocorrida na noite de quinta-feira (8). Monique passou a sexta-feira toda reclamando de seu desempenho, por ter desistido da prova muito cedo.

“Estou mal sabia? Sabe quando eu ia ficar esse tempo todo na prova? Nunca! Aí me sinto um fracasso. Você me entende?”, questiona a estudante, se referindo ao de Fabiana e Kelly terem conseguido ficar mais de 10 horas aguardando o término da prova. “Entendo, sinto a mesma coisa”, revela o mineiro.

A gaúcha desabafa que sua maior preocupação é sobre o que a mãe está achando do comportamento dela na casa. “Coitada da minha mãe que me assiste e vê, eu não estou fazendo nada. Você acha que sou um fracasso? Estou mal, estou em depressão”, explica a estudante.

O mineiro acha graça na preocupação loira e cai na risada. “Vontade de entrar ali e sair gritando!”, desabafa a gaúcha. João Carvalho aproveita o momento de loucura da amiga e lembra-se da ex-BBB Tina, do Big Brother Brasil 2, que batia várias panelas para incomodas os outros confinados.