Publicado em: sexta-feira, 16/03/2012

BBB12: Monique percebe que permanecem na casa as pessoas mais calmas

A tarde de ontem (15) foi bastante animada no Big Brother Brasil 12. Os confinados receberam da produção quatro robozinhos, mascotes do programa. Monique e Fael conversavam na área externa da casa quando João Carvalho chega e comenta. “Você viu que um bonequinho é Praia e o outro é Selva, né?”. “Ah, eu queria tanto aquela de tigre para mim”, afirma Monique.

Depois que João volta para o interior da casa, Monique e Fael passam a falar sobre o jogo. “Eu fico pensando: tanta gente que eu achei que era forte, que ia ganhar… saiu já”, comenta a gaúcha.

Fael afirma achar que João Carvalho é forte dentro do jogo. Monique também pensa dessa forma e lembra que o mineiro já enfrentou paredões fortes e sobreviveu. O primeiro foi com Laisa, em seguida com Renata e por último com Yuri. Monique diz que achava Yuri uma pessoa forte no jogo e se surpreendeu com a saída do lutador.

“Eu acho que ele vacilava muito, tinha uma hora que ele falava umas coisas. Quando ele queria jogar, ele vacilava. Mas ele era muito engraçado, eu me divertia com ele”, comenta Fael, discordando da estratégia de Yuri dentro da casa.

“Eu me considero uma pessoa mais calma, você não acha?”, questiona a estudante. “Não. Você vive falando e brincando”, comenta o caubói. “Você é mais quietinho, o João… Ficaram as pessoas mais calmas. Não é que a gente seja sem graça, mas não é aquela palhaçada o tempo inteiro”, comenta.