Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

BBB12: Monique flagra sexo entre casal Laisa e Yuri

As relações sexuais dentro do Big Brother Brasil nunca causaram tanta polêmica como nesta 12ª edição. Existem suspeitas de que todos os casais que se formaram até o momento dentro do reality tenham feito sexo debaixo do edredom.

Entre os casais Monique e Jonas e Renata e Jonas já se sabe que nada rolou, pois as duas amigas até tiveram uma conversa séria questionando a sexualidade do modelo. Entre Renata e Ronaldo todos tinham dúvida, mas depois que o vendedor foi eliminado do programa com 81% dos votos, ele declarou que jamais teria alguma relação sexual dentro do confinamento.

Na tarde de terça-feira (7), Monique contou para Renata e Ronaldo que havia flagrado Lais e Yuri tendo relações sexuais na Selva. Ela ainda comenta que no início achou que estavam brincando com ela. “Pensei que eles me ouviram subir e se cobriram para me sacanear”, explicou.

Para tentar solucionar o mistério, Renata ainda simulou movimentos e posições sexuais debaixo das cobertas do quarto do líder para ver se tinha como disfarçar. Monique revelou que os movimentos do casal eram ainda mais perceptíveis. “Ou tu faz ou tu não faz, porque mesmo se o cara estiver de lado, devagarinho, dá pra perceber do mesmo jeito”, falou Monique.

Mais tarde, o casal ainda insinuou para os colegas que já teria feito sexo na casa. Ronaldo comentava sobre as alegrias de se estar fora do confinamento e que um deles seria a relação sexual. Yuri e Laisa trocaram olhares e responderam: “é, veja bem…”. E Ronaldo aproveitou para consertar: “livremente, em várias posições…”, brincou.

Suposto caso de estupro

Nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 12, um suposto caso de estupro mexeu com a audiência do programa. O casal Monique e Daniel passou a noite da festa toda juntos, bebendo e trocando carícias.

Quando foram dormir, imagens divulgadas por telespectadores que acompanhavam no pay-per-view, mostravam Daniel realizando movimentos, que pareciam ser de relação sexual, enquanto Monique estava desacordada. A suspeita causou a expulsão do participante do programa, já que a relação sexual na casa não é proibida, mas sim sua ação sem o consentimento de ambas as partes.