Publicado em: terça-feira, 28/02/2012

BBB12: Monique fica mais tranquila com seu corpo

Enquanto João Carvalho preparava o almoço dos brothers confinados no Big Brother Brasil 12, Monique estava sentada no sofá da varanda, comentando sobre sua forma física. Desta vez, o desabafo não veio seguido de choro e reclamação. “Só desinchei porque parei de comer nas festas”.

Ela ainda lembra sobre o hábito que a estava fazendo engordar. “Parei de comer com a galera de madrugada. Até fico com eles, mas não estou comendo mais. Aquilo estava me matando”. E repara: “não estou mais inchada, estufada”.

Nas últimas semanas, a gaúcha chorou diversas vezes, inconformada com o peso atual. “Nada entra em mim”, ela chegou a afirmar sobre suas roupas no quarto Praia. Conversando com a amiga mineira Renata, chegou até a afirmar: “estou me sentindo um canhão. Queria sair daqui”. Na festa Guaraná, a gaúcha teve outra crise de choro e foi confortada pelo colega Rafa.

A mudança no corpo de Monique foi percebida até pelas colegas da Praia, Fabiana e Kelly. A líder comentou como o corpo da gaúcha estava melhor desde que ela começou a malhar na casa. “Você viu com a Fiona (Monique) melhorou?”. Kelly também declarou que a gaúcha deu uma desinchada. E Fabiana lembra da dieta: “Ela também fechou a boca”.