Publicado em: terça-feira, 06/03/2012

BBB12: Monique fatura moto na Prova da Discórdia

A Prova da Discórdia de ontem, segunda-feira (5) rendeu uma moto Honda para a estudante Monique. Os confinados do Big Brother Brasil 12 foram chamados ao jardim da casa, onde realizaram uma prova de duas etapas. A primeira parte ela eliminatória: bolinhas vermelhas eliminavam os participantes, enquanto as brancas passavam a vez. Jonas iniciou com uma bolinha vermelha, tirando Fabiana do jogo. Monique também tirou uma vermelha, eliminando Kelly.

Renata tirou uma branca, passando a vez para João Carvalho, que decidiu eliminar Jonas do jogo. Na vez de Fael, o caubói decidiu eliminar o líder Yuri. Depois que acabaram as bolinhas da primeira fase, os sobreviventes foram para a segunda etapa. Monique, Renata, João Carvalho e Fael tinham que tirar de uma segunda urna bolinhas azuis, que possibilitavam escolher uma das oito motos espalhadas pelo jardim.
Apenas uma das motos continha a mensagem “Parabéns, você acaba de receber uma moto Honda”. Quem tirasse uma bolinha vermelha não poderia escolher uma moto, mas poderia eliminar um dos colegas.

A segunda fase terminou rapidamente, já que Monique tirou uma bolinha azul e de cara escolheu a moto premiada, vencendo a prova e faturando a moto. Além da moto, Bial anunciou que a loira poda escolher um acompanhante, pois também havia ganhado um passeio.

Na hora a estudante escolheu Yuri, dando um abraço no brother. A gaúcha havia passado o dia triste, insatisfeita com seu corpo e irritada por não ter podido comprar cigarro nas compras da semana, já que ela usou o valor para comprar um notebook em promoção.