terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e Yuri já consideram a possibilidade de formarem novo paredão

BBB12: Monique e Yuri já consideram a possibilidade de formarem novo paredão

Do lado de fora da casa, os dois últimos integrantes da Selva, Yuri e Monique, comentam sobre a prova do líder, que garantiu uma semana de poder para o lado da Praia nesta semana. Yuri comenta com a amiga que o grupo está atingindo seu limite.

Ele ainda argumenta que Fabiana e Kelly são candidatas muito fortes quando se trata de provas de resistência. “Essas mulheres são fortes. João entregou, Jonas entregou e depois Fael”, recorda o lutador. “O Fael entregou depois de 10 horas”, comenta surpreendida, Monique.

“Estraga o corpo, estraga a mente e traz um trauma que não conseguiu ganhar”, pondera Yuri, que já visualiza um cenário bem ruim para a selva no próximo paredão. A gaúcha ainda comentou que Fael estava agindo de forma estranha do habitual depois da prova do líder. Yuri tem certeza que está relacionado ao limite da resistência do caubói. “Lógico, ele estava no limite dele e deixou duas mulheres lá”, comenta o goiano.

Pouco depois, o lutador recorda a amiga que os dois, Yuri e Monique, serão os alvos do próximo paredão. “Estou pensando nas jogadas deles, tem várias. Se eles quiserem jogar nos dois. A Kelly não vai me botar, vai botar você, para o grupo me botar”, tenta antecipar Yuri. A gaúcha está mais conformada, acreditando que não vai ter como escapar. “Qual a diferença? Chegou um ponto que o Fael vota em mim. Chegou um limite que sou eu”, argumenta ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias