quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e Yuri comemoram passeio fora da casa

BBB12: Monique e Yuri comemoram passeio fora da casa

Os últimos integrantes da Selva no Big Brother Brasil 12, Monique e Yuri, foram contemplados com um passeio fora da casa e foram recebidos com alegria pelos outros confinados. Yuri conta aos colegas como foi a viagem que os dois ganharam para Recife. “A gente pegou uma van e depois fomos parar num jato. Tomamos café da manhã no jato”, revela o lutador.

O goiano ainda continua relatando aos brothers. “Depois paramos no aeroporto de Recife”, continua Yuri. A gaúcha também conta: “Todo mundo olhando para o jato”, diz ela. Yuri segue com o relato: “A Honda estava parada para a gente”, explica ele. Monique conta que eles foram a um centro de treino para os automóveis.

“Tinha motor de lancha, de moto… Depois a gente andou nas motos. Pegamos as mais tops. Igual a carro de Fórmula-1”, conta Yuri empolgado. Monique acrescenta: “A gente foi lá dar uma volta”. A estudante gaúcha também revela que por ter chamada Yuri para o passeio, o goiano acabou ganhando uma moto igual a dela: depois eles falaram que eu ganhei uma moto. Me deram uma igual a dela”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias