Publicado em: sexta-feira, 02/03/2012

BBB12: Monique e Renata usam código para falar sobre Jonas

Na noite de ontem, quinta-feira (1), Monique chegou ao banheiro do quarto Selva e foi conversar com a amiga Renata. “Amiga, tenho umas coisas para te falar. Pena que aqui no Big Brother não dá”, explica a gaúcha. Renata, porém, fica curiosa e pergunta sobre o que era o assunto. “Me conta o que é, a gente pode falar em códigos”.

A gaúcha pega então duas embalagens do banheiro, uma de shampoo e outra de desodorante. Ela mostra para Renata, se referindo ao tamanho do órgão sexual do modelo Jonas.

Renata ri e comenta: “grande problema. Nossa! Eu também acho”. As duas caem juntas na gargalhada. “Tem pessoas que você acha que é uma grande dificuldade, mas não é”, continua Monique brincando.

Renata ainda argumenta: “As dificuldades são superáveis. Temos que enfrentar com garra”. A mineira que também já se envolveu com o modelo questionou a amiga se havia acontecido alguma coisa a mais, mas Monique revela que não. “Eu só senti o problema, sem máscara”, contou rindo.

Yuri chega no banheiro e participa da conversa. O lutador logo aponta para a embalagem que mais se parece com o seu “problema”. As garotas brincam: “é uma grande dificuldade, então”. O lutador concorda e entrega: “foi o que a Laisa mais gostou”.