Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

BBB12: Monique e Renata falam sobre sexo na madrugada

As amigas Monique e Renata voltaram a ficar de bem. A relação entre elas havia dado uma estremecida quando a mineira decidiu ficar novamente com Jonas, que também já teve um relacionamento rápido com Monique.

A relação entre Jonas e Monique durou pouco, mas ela afirmou que ficou chateada por a amiga não ter contado que pretendia ficar com o modelo mais uma vez. Renata e Jonas estão em clima de amor, agora que a loira deixou de fumar, uma das coisas que mais incomodava o modelo.

As duas finalmente fizeram as pazes e conversavam animadas na madrugada de sexta-feira (10), junto de João Maurício e Rafa. As amigas fizeram uma revelação que deixou muita gente surpresa: tanto uma quanto outra já fizeram sexo a três. Tudo começou porque Renata estava lendo um livro de auto-ajuda e começou a falar sobre relacionamentos. O assunto acabou evoluindo um pouco mais.

Bate-papo picante

Os brothers começaram então a fazer perguntas mais picantes uns para os outros. João Maurício questionou às meninas se, no caso do sexo a três, elas preferiam a companhia de mais um homem, mais uma mulher ou de mais dois homens. Monique já disparou a resposta. “Com dois homens nunca”.

Rafa logo questionou: “vocês já fizeram?” E as duas responderam positivamente. A madrugada seguiu com muitas revelações entre os confinados. Rafa logo revelou que já transou com a amiga de uma namorada e Monique confessou que traiu todos os homens com quem já se envolveu seriamente.