quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e Jonas têm briga definitiva

BBB12: Monique e Jonas têm briga definitiva

Monique e Jonas tiveram uma briga depois de um pequeno desentendimento na piscina durante a festa Estúpido Cupido, onde a gaúcha achou que o modelo havia achado ruim de uma brincadeira sua com Fael.

Ela entrou na casa chorando e foi desabafar com o amigo João Carvalho. “O que o Mister faz? Cuida da imagem. Bonito, bonito sempre”, reclama e continua: “É que nem o Yuri falava: beleza não se leva para lugar nenhum. E ele só tem beleza para levar, porque só quer cuidar da imagem dele e do que ele fala”.

A irritação da moça se mistura com a embriaguez e ela continua a reclamar. “Uma pessoa que é um robô, que cuida do que pensa, do que fala, do que respira, eu não quero que ganhe. Eu não vou ganhar porque eu sou desse jeito. E nem quero ganhar um milhão, quero correr atrás de um milhão”.

De dentro da piscina, Jonas percebe que a crise da gaúcha na sala da casa tem a ver com ele. O modelo então entra na casa e pergunta qual o problema. “Tô falando de ti sim… Que você só se preocupa com tudo o que você fala, tudo o que você acha, tudo o que você pensa, tudo de tudo… Eu vou sair porque não penso em nada. Eu sou essa com uma maquiagem borrada, com os peitos pra fora, de calcinha e eu não tô nem aí”.

Jonas se surpreende com as críticas, e Monique continua a falar mal: “Você sempre me trata como um nada, como uma porcaria, como um travesseiro qualquer que você dorme de noite. Que carinho você me faz, cara?”. A reclamação a respeito do relacionamento dos dois se mistura com o desentendimento na piscina. “Eu tô brincando com Fael e com a Noemí, os dois levaram na brincadeira e você não levou”.

Jonas até tenta se entender com a estudante, afirmando que também brincou com Fael na piscina e questiona: “acha que não foi brincadeira? Agora você fala um monte de coisas… Você precisa fazer esse show para denegrir a minha imagem?”.

A estudante não perde o pique e a discussão só termina porque o modelo sai da sala e deixa Monique falando sozinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias