quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e Jonas se desentendem durante festa

BBB12: Monique e Jonas se desentendem durante festa

Durante a festa desta quarta-feira (14), Monique estava chorando quando os Ursos que aparecem para animar o local foram chamá-la para a pista de dança. Incomodada com a atitude, a gaúcha ficou se queixando. Pouco depois Jonas e Fal estavam conversando e o modelo resolveu desabafar sobre o comportamento de Monique, com quem está vivendo um romance dentro da casa. “Em três momentos me aproximei para saber o que está acontecendo. Na primeira vez, ela disse estar com saudade do pessoal da Selva. Eu entendo perfeitamente e me coloco no lugar dela”, contou.

Observando de longe, a estudante percebeu que os dois estavam falando dela e foi tirar satisfação. “Entendeu tudo errado né, Jonas? Eu tenho certeza”, perguntou se referindo ao episodio com os ursos. “Quando eu reclamei foram dos ursos e não de vocês”, explicou. “Eu entendi, Monique. Eu sei que você não estava falando de nós”, respondeu Jonas. “Mas você está falando de mim?”, questionou mais uma vez. “Eu não. Estou falando com o Fael o que estou sentindo”, o modelo tentou se justificar. “Eu só vim até aqui para explicar que eu não estava falando mal de ninguém da Praia. Estava falando dos Ursos”, insistiu Monique. Jonas agradeceu dizendo que ainda bem que ela pensava assim.

Mais tarde, ela deixou a festa e João Carvalho foi tentar consola-la no Quarto Selva. “Agora o Jonas veio falar comigo… Ele falou que nem quando o Rafa saiu eu fiquei assim”, reclamou Monique. “Ele acha que você ficou assim por causa do Yuri?”, o mineiro pergunta. “A Rê (Renata) foi uma peça a mais. Às vezes eu nem me identificava tanto com ela. Para mim os mais importantes eram o Rafa e o Yuri” diz Monique sem responder a pergunta do brother.

Chorando muito a gaúcha desabafa. “Ele falou comigo conversando assim, numa super distância. Não quero que o Jonas tenha pena de mim. Vem falar como se estivesse dançando a ‘Macarena’ comigo”, lamenta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias