sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e Jonas fazem as pazes logo após briga

BBB12: Monique e Jonas fazem as pazes logo após briga

Na última festa da casa, ocorrida na quarta feira (14), a relação de Jonas e Monique deu uma estremecida. Monique teve mais uma de suas crises de choro, desta vez, por causa da eliminação de Yuri. Jonas tentou consolar a namorada, mas não teve sorte.

“Nem quando Rafa saiu você ficou assim, Mô”, comentou Jonas. “Aí é que está. Todo mundo saiu”, retrucou a gaúcha brava. Mais tarde, ela foi reclamar para João Carvalho que Jonas ficou conversando com ela com um braço de distância entre os dois.

A gaúcha decidiu se isolar no sofá localizado no terraço, reclamando que os ursos da festa não interagem com ela como fazem com os outros participantes. Apesar desta reclamação, a estudante se irritou quando um dos ursos foi buscá-la para dançar, chegando a chamá-los de babacas.

O modelo decidiu que seria melhor deixá-la sozinha e foi conversar com o colega Fael, depois de ter tentado se aproximar da estudante três vezes sem dar sorte. Ao ver que era o assunto da conversa, Monique se irritou e foi tirar satisfação. “Eu amo ficar contigo. Se não estivesse contigo estaria pior. Se não estou bem contigo, não tenho nada”, reclamou.

Depois de sair para chorar mais uma vez, os dois passaram o restante da festa afastados. Jonas chegou a decidir ir se deitar cedo por conta da prova do líder, quando Monique resolveu falar com ele.

Jonas explicou que não estava bravo com a loira e respeitava este momento de tristeza dela. “Eu ia lá dar boa noite. Eu já botei na minha cabeça desde o começo que eu ia dormir cedo porque amanhã tem prova do líder”, comentou o modelo, sobre seu repentino abandono da festa.

A gaúcha pediu desculpas pelo modo que agiu com o modelo. “Não, linda. Eu só estava com medo de que eu fosse o causador”, comentou. Em seguida, Jonas convidou-a para dormir com ele no quarto Praia e os dois ficaram de bem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias