quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e Jonas engatam romance sério na casa

BBB12: Monique e Jonas engatam romance sério na casa

Durante a tarde de ontem (14), o clima de romance entre Jonas e Monique não parava de aumentar. Os dois dividiam uma cama de casal no quarto Praia e conversavam sobre amor e relacionamentos. A conversa surgiu quando o casal começou a fazer observações no namoro de Yuri e Laisa.

“Vai saber o que está acontecendo com a Laisa…”, comenta Jonas. “O Yuri vai saber agora”, comenta Monique, se referindo a eliminação de Yuri no último paredão. Os gaúchos não param de trocar carinhos durante a conversa.

“Será que eles [Laisa e Yuri] vão ficar juntos?”, questiona Monique, que acompanhou o sofrimento do amigo Yuri com a eliminação de Laisa do programa. “Ele quer muito, né?”, lembra o modelo. “Ele desencanou um pouco. Pensou mais nele”, revela a estudante.

“Às vezes aqui você sente uma coisa e lá fora é totalmente diferente. Falar que estou te esperando, que é uma coisa que um dos dois do casal sempre fala quando sai daqui é fácil… O sentimento que se cria aqui dentro é diferente do de lá de fora, quando volta para a realidade. Mas quem vive uma paixão aqui dentro e passa por tudo que passa junto, tem grandes chances de se dar bem lá fora também”, comenta Jonas.

Desde a última vez que engataram o romance em uma das festas da casa, o casal não se desgrudou mais. Eles se desentenderam algumas vezes e terminaram antes disso. Mas agora a relação tem sido bem diferente. A gaúcha deixou até de fumar, um dos hábitos que irritava bastante Jonas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias