sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e João Carvalho já se vêem no próximo paredão

BBB12: Monique e João Carvalho já se vêem no próximo paredão

Os amigos Monique e João Carvalho, do Big Brother Brasil, 12 conversavam do lado de fora da casa. Os dois ficaram sentados no futon falando sobre a formação do próximo paredão e João Carvalho comenta que será necessário calcular direito o que pode acontecer no próximo domingo.

Os dois concordam então que precisam garantir a liderança. “Um ganhando, o outro vai”, afirma Monique. “Só se acontecer alguma coisa aqui dentro, esse Big Fone, por exemplo, e irem dois deles”, fala João, se referindo aos outros integrantes da praia, que deverão focar em Monique.

“Se eu for contigo, vou ficar com medo. Se o Yuri saiu, eu saio. Que graça eu tenho?”, questiona a gaúcha. “Se fosse por causa de graça, o Ronaldo estava aí”, lembra o mineiro. “Isso aqui não é programa de comédia, né?”, comenta a estudante.

“Eu precisava de um retorno das pessoas lá de fora. Eu acho a Mama forte, mas e daí?”, reclama João. O mineiro até lembra-se do paredão disputado no início do jogo pela paulista, mas o jogo estava bem diferente naquela época.

Monique já faz suposições sobre a prova do líder e acha que a prova não será de resistência, já que este tipo de prova aconteceu nas duas últimas semanas. Mas caso ela esteja errada, eles provavelmente serão mandados para a berlinda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias