sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique e João Carvalho formam novo paredão

BBB12: Monique e João Carvalho formam novo paredão

A noite de ontem, sexta feira (16), foi cheia de surpresas para os brothers. Mas a principal foi a formação inesperada do novo paredão. Os confinados conversavam no jardim quando tocou o Big Fone e Monique foi a mais rápida, atendendo ao telefone.

Quem falou do outro lado da linha foi Pedro Bial, que pediu para falar com Jonas, o novo líder. Quando o modelo atendeu ao telefone foi um susto: Bial já queria que ele indicasse quem seria a escolha do líder para o paredão.

O modelo pensou por alguns segundos, até que o apresentador fez uma contagem regressiva. Ao término, Jonas declarou: “Eu indico o João Carvalho”. Todos estavam no jardim e ouviram a decisão em silêncio. Bial pediu então para que todos se dirigissem para a sala formar o novo paredão.

Quem entrou primeiro no confessionário foi Fabiana, indicando Monique para a berlinda. Sua justificativa é de que não poderia votar nos colegas restantes. Monique também levou os votos de Kelly e Fael.

O caubói acabou recebendo o voto da gaúcha, que tinha justificativa para isso: “ele mudou demais comigo depois da prova da discórdia”. O já emparedado João Carvalho também votou em Fael, sendo sua primeira opção entre as possibilidades de voto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias