terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique é eliminada com 52% dos votos

BBB12: Monique é eliminada com 52% dos votos

Na noite deste domingo (18), aconteceu a décima eliminação do BBB 12. A gaúcha Monique recebeu com 52% dos votos do público, em disputa contra João Carvalho. Ela era a última integrante do Quarto Selva e nunca havia recebido votos, até a formação deste paredão. Já João Carvalho sobreviveu ao seu quarto paredão dentro do programa.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial comentou o quanto João estava mudado desde que entrou na casa. “Está tão mais leve. Aparência mais saudável, mais alegre. Quem diria, no quarto Paredão”, falou. Já sobre Monique, exaltou sua beleza e seus altos e baixos, afirmando que ela é “uma confissão ambulante”, citando a letra da música I Say a Little Pray for You.

Ao sair da casa, a estudante deixou a todos bastante emocionados. Já na passarela de eliminação, a gaúcha foi informada de que de todos os integrantes da Selva, apenas ela e Yuri não saíram com índices de rejeição. O professor de muay thai deixou a competição na semana anterior com pouco mais de 51%, apenas. O apresentador disse ainda até o dia anterior, quem sairia da casa era João Carvalho, e que a votação tomou uma reviravolta. “Jura? Essa para mim é a maior resposta. Eu fico muito feliz. Para mim, ganhei, ganhei mesmo”, declarou Monique.

Apesar de ser da Selva, a estudante de administração, de 23 anos, sempre se relacionou muito bem com os integrantes da Praia, engatando inclusive, um relacionamento com o modelo Jonas. Monique protagonizou a maior polêmica do programa, ainda na primeira semana, quando surgiram boatos de que o ex-participante Daniel teria cometido estupro contra ela após uma festa. Na ocasião, ela estaria desacordada debaixo do edredom enquanto Daniel mantinha relações sexuais com ela. O caso acabou sendo abafado, o participante expulso e o assunto proibido de ser mencionado dentro da casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias