Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

BBB12: Monique é eliminada com 52% dos votos

A eliminada no Paredão surpresa que aconteceu neste domingo (18) foi a gaúcha Monique. A sister, que enfrentou o mineiro João Carvalho, foi eliminada com 52% dos votos.Emocionada, assim que ouviu o anúncio sobre sua saída, Monique disse que já esperava que aquele fosse o resultado. Ela se despediu dos seus colegas de confinamento e combinou de encontrá-los no final do reality.

Monique foi indicada ao paredão por seus colegas de confinamento do quarto Praia. A loira era a única integrante do grupo Selva a permanecer na casa. Já João Carvalho foi indicado pelo líder da Semana, Jonas.

Assim que deixou a casa do BBB12, Monique foi recebida pelo apresentador Pedro Bial, que disse que ela e Yuri, ao contrário dos seus outros companheiros de Selva, foram eliminados sem índice de rejeição. O apresentador ainda fez questão de lembrar que Monique esteve até o dia anterior a eliminação, a frente de João Carvalho para permanecer na casa, mas que a votação havia tomado outro rumo naquele mesmo dia, fazendo com que o mineiro permanecesse no confinamento.

Com lágrimas nos olhos, Monique disse que essa era a maior resposta para ela, já que diversas vezes durante o confinamento, a loira havia dito que estava preocupada com o índice de rejeição que ela poderia ter com o público brasileiro.

Dentro da casa do BBB 12, Monique estava tendo um relacionamento com o modelo Jonas. Porém, durante a festa do último sábado (17), dia anterior a eliminação, Monique se desentendeu com o affair. Já no domingo (18), Monique admitiu que tinha exagerado nas críticas que fez a Jonas. Pouco tempo antes do programa de eliminação entrar no ar, os dois fizeram as pazes.

Monique promete ajudar Daniel

Após deixar a casa do BBB 12, Monique fez questão de declarar o seu apoio ao ex-BBB Daniel, que foi expulso do reality sob a acusação de ter estuprado a gaúcha enquanto ela dormir, após uma das festas do confinamento.

Em entrevista, a estudante de administração disse que estava muito bêbada no dia em que o suposto estupro teria ocorrido, mas que certamente se lembraria caso Daniel tivesse feito alguma coisa com ela. A loira ainda fez questão de deixar claro que irá dar sua ajuda no que for preciso para ajudar a inocentar Daniel no suposto caso de estupro.