quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique é considerada jogadora forte no reality

BBB12: Monique é considerada jogadora forte no reality

É só acontecer mais uma prova do líder para que os confinados do Big Brother Brasil 12 voltem a falar só de paredão. Na mesma noite da realização da prova, em que Yuri saiu como grande vencedor, o assunto já voltou novamente à pauta.

“Vão me mandar de novo”, afirma o mineiro João Carvalho. “Se eu não for imunizada…”, conclui Renata, que acredita que será indicada pelos votos da casa. João Carvalho aproveita a deixa. “Monique não vai pela casa nunca”. “O Jonas… a opção de voto dele agora sou eu”, reclama Renata. “Eu não voto nela [Monique], as meninas também não votam nela”, revela João com certeza. “Sou eu”, lamenta Renata, uma das remanescentes da Selva.

“Mas tem o Anjo… Vamos torcer! E se eu pegar o Anjo também, sabe-se lá… Eu posso te dar o Anjo, né?”, afirma João. “Com quem for, ela [Monique] volta. Com qualquer um. Ela não sabe com o poder que ela está. Ela é divertida, engraçada… Ela é Poderosa!”, encerra Carvalho.

Mais tarde, João conversava com a ex-líder Fabiana. “Hoje, quem for com a Monique vai embora”, afirma o mineiro mais uma vez. “Eu não sei se ela vai para o Paredão”, diz Fabiana. “Ela é a mais forte daqui de dentro”, continua Carvalho. “Eu não acho”, carta Fabiana.

João Carvalho insiste na popularidade da gaúcha. “Esse jogo é medido por tudo. Você acha que as pessoas medem como?”, questiona Fabiana. “Tem a coisa de ela ser divertida para caramba”, retruca o mineiro. “O Ronaldo também era divertido. Não tinha mais engraçado do que ele e saiu”, rebate a garota propaganda.

“É, vamos ver o que acontece”, encerra João Carvalho, quem tem insistido com várias pessoas na popularidade de Monique.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias