Publicado em: quarta-feira, 22/02/2012

BBB12: Monique continua inconformada com seu peso

BBB12: Monique continua inconformada com seu pesoNa tarde de ontem, terça feira (21), a sister Monique acordou irritada por ter comido demais. Na noite anterior, segunda (20), todos os confinados do Big Brother Brasil 12 puderam assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Para acompanhar, a produção forneceu aos confinados lanches, e todos comeram bastante.

A sister vem enfrentando nos últimos dias uma forte crise de baixa estima, insatisfeita com o corpo e aparência. Ela chegou aos colegas na cozinha reclamando: “minhas roupas não servem mais, se estivessem apertadinhas, tudo bem. Mas tem algumas que não entram”.

Kelly ainda tentou consolar a estudante: “Eu também comi demais ontem, preciso parar com isso”, nos últimos dias, Kelly também andou reclamando sobre mudanças em sua forma física.
“Eu estou quase indo ao confessionário e pedindo roupas maiores”, reclamou Monique. Neste momento, Fabiana resolveu dizer algo que confortasse a gaúcha. “Passar para um número maior é bobagem. Você vai conseguir emagrecer”, incentivou. Mas Monique continuou insatisfeita, lembrando que em alguns dias ela consegue manter o regime, onde alguns dias chega a passar fome, enquanto em outros, ela como tudo o que vê pela frente.

“Hoje eu não vou almoçar”, declarou com firmeza Monique. Aí foi a vez de João Carvalho aconselhar a sister: “Hoje fizemos abobrinha e o Rafa fez torta de frango, essas coisas não engordam, come um pouco e troca o jantar por uma boa corrida na esteira”.