quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique chora depois de brigar com Rafa

BBB12: Monique chora depois de brigar com Rafa

BBB12 MoniqueA amizade que unia Rafa e Monique no Big Brother Brasil 12 não é mais a mesma. Os dois têm discutido com frequência dentro da casa, deixando Monique ainda mais desanimada com sua permanência no reality. Desta vez, a discussão começou durante a exibição dos desfiles de Carnaval que os brothers ganharam da produção. Os dois começaram a discutir sobre a carreira de Viviane Araújo, ex-mulher do cantor Belo. Os dois discordaram sobre a carreira de Viviane e do cantor.

Monique acabou saindo chorando da sala e reclamando que nunca pode expressar sua opinião perto de Rafa. Yuri criticou o colega e saiu atrás de Monique para consolá-la. “Às vezes eu quero falar o que eu gosto, não quero discordar dele. Não estou contrariando a opinião dele. Eu só quero falar”, tentou se explicar Monique. Rafa contou para Renata e Laisa o que tinha acontecido e expôs uma outra versão sobre o fato. “Estou tomando porrada todo dia da Mona. Não vou mudar minha forma de falar. Eu falo assim até com a minha mãe”, resmungou o carioca.

Laisa foi procurar Yuri para entender o que estava acontecendo e ele argumentou que Rafa não deveria ter reagido daquela forma com Monique. “Ele já gritou mais cedo, agora gritou de novo. Qualquer gritaria dele, eu vou brigar. A autoestima dela é baixa. Não precisa falar assim”, afimou Yuri.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias