Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

BBB12: Monique brinca sobre receberem a visita de um espanhol no reality

O final de sábado foi hora de arrumação no Big Brother Brasil 12. Monique, Fael, Kelly e a castigada Fabiana deram uma geral na casa mais vigiada do Brasil. Depois de ter cumprido mais uma das muitas rodadas do castigo do Monstro, os confinados conversavam sobre a eliminada Laisa, que entrou esta semana no Big Brother da Espanha. “A Laisa foi pra lá pela beleza dela. Não iam colocar um homem”, acredita Monique.

O caubói Fael também especula outros possíveis participantes para o reality espanhol Gran Hermano. “Quem sabe a Renatinha poderia ir?”, arrisca o veterinário. Depois do comentário, Monique comenta que Laisa era mais tranquila, tinha personalidade mais sossegada, enquanto a loirinha Renata iria “colocar um foguinho”.

Logo em seguida a essa conversa, Monique cogita a possibilidade de uma troca de experiência entre os dois realitys show. “Imagina se vem um espanhol pra cá”, brinca a gaúcha, que sem querer, acerta o futuro do programa, já que na próxima semana um participante do programa espanhol ficará no BBB 12.