Publicado em: sexta-feira, 02/03/2012

BBB12: Monique analisa seu relacionamento com Jonas

Enquanto curtiam a vitória da Selva durante a madrugada no quarto do líder, Yuri, Renata e Monique conversaram sobre diferentes assuntos. Começou com uma discussão sobre o futuro do jogo e possíveis paredões.

Em seguida, os três últimos confinados da Selva começaram a conversar sobre Jonas e suas ficadas esporádicas com a gaúcha Monique. “O que eu tenho com ele [Jonas] é álcool. Ele bebe, ele fica comigo”, afirma a estudante de Administração.

“Mas isso aconteceu com a Renata também. Eu acho que ele é meio travado. Ele é travadão! Ele é bonito demais”, analisa o lutador Yuri.

“Ele não vem e coloca a mão”, reclama Monique, que completa. “Dá vontade de falar: ‘meu, bota a mão aqui!’”. A gaúcha fala isso colocando a própria mão, com vontade, sobre sua coxa. O goiano Yuri ainda brinca. “Enche a mão!”.

Renata, que já duvidou da sexualidade do modelo, questiona. “Será que ele é assim lá fora também?”. “Eu acho que é. Ele é bonito demais”, afirma Yuri. “Recebe as coisas muito fácil”, encerra Monique, se referindo a beleza do modelo.