sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique analisa participação no reality

BBB12: Monique analisa participação no reality

Às vésperas da sétima eliminação do Big Brother Brasil 12 o clima era de calmaria. Monique e Yuri conversavam na beira da piscina, do lado de fora do confinamento. A gaúcha e o lutador permanecem um bom tempo em silêncio, arriscando um leve bate papo de vez em quando.

“Cara, a gente está numa caixa”, foi a maneira que a estudante de Administração encontrou para definir sua situação e a dos demais brothers confinados. “Aqui é o nosso mundo e fora dessa caixa mil coisas acontecem”, completa a sister.

O confinamento tem mexido bastante com a cabeça dos brothers. Muitos deles têm chorado nas últimas semanas, desejando ao mesmo tempo ganhar o jogo e voltar logo para casa.

As intrigas também têm contribuído muito para mexer com os ânimos dos confinados. Monique passou na última semana por uma crise com seu corpo, e não adiantava ninguém tentar consolar.

Yuri, que aguardava o resultado do paredão, definiu a sua situação como de agonia. Monique concordou com o sentimento, já que temia pela saída de qualquer um dos dois colegas do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias