Publicado em: quinta-feira, 08/03/2012

BBB12: Monique acha que não tem chance contra Kelly e Fabiana

A gaúcha Monique conversava com João Carvalho no Cantinho da casa no final da tarde de ontem, quarta-feira (7), quando declarou que não acredita que irá conseguir ganhar de Kelly e Fabiana na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil 12.

“Eu não consigo ganhar delas. Elas são certinhas, bonitinhas. Eu sou atrapalhada, confusa, destrambelhada”, reclama ela, acrescentando ainda: “eu já perdi também”.

João Carvalho faz uma sugestão para a amiga. “Então vai embora. Me dá R$ 1,5 milhão e vai embora”. A estudante gaúcha não se convence com a tentativa do mineiro. “Ah, João… Não fico dançando, fazendo voz fininha, não sou corretinha, dançando pra lá e pra cá. Eu sou a que choro, que erro, que falo palavrão, que digo que vou fazer uma coisa e faço outra…”, lembra ela.

O mineiro ainda tenta animar a moça, afirmando que é esse seu jeito espontâneo que deve agradar ao público. “Você é muito engraçada, diverte o povo, entretém bonita”. A gaúcha não fica muito convencida, já que demonstrou na casa sofre com sua baixo auto estima, tendo problemas com o corpo e personalidade.