sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Monique acha que as chances da Selva são muito pequenas

BBB12: Monique acha que as chances da Selva são muito pequenas

Os colegas remanescentes da Selva, Monique e Yuri, passaram boa parte do dia, depois de terem feito as pazes, conversando sobre o futuro da selva dentro do big Brother Brasil 12.

Os últimos integrantes estão bastante preocupados com a situação da dupla dentro da casa mais vigiada do Brasil. “O jogo tem que mudar demais para gente ficar nós dois aqui”, afirma o lutador com pouca convicção. “Um atente o telefone [Big Fone] e ganha alguma coisa e o outro ganha o Anjo e dá para o outro”, conclui o goiano.

A gaúcha afirma que o momento em que os dois estão vivendo é bastante complicado e a única solução seria conseguir ganhar a liderança desta semana. Yuri ainda comenta sua intenção de dar o anjo para Jonas ou João Carvalho, caso Monique conseguisse faturar a liderança.

Os confinados ainda não sabem que a prova do anjo deste sábado dará autoimunidade ao vencedor. “Dou para o Jonas pedindo desculpas, qualquer tipo de coisa… pode ser uma situação a fazer”, declara Yuri, se referindo as brigas que protagonizou na quarta-feira com o modelo. “Ou para o João, por ter vindo aqui dá apoio, na hora que eu precisei”, lembra o goiano, mencionando o momento em que o mineiro foi consolá-lo quando Yuri estava muito abalado pelas brigas do dia anterior.

Monique encerrou a conversa pedindo para que Yuri orasse pela sua vitória na prova do Líder. “É o que eu mais quero. Você acha que eu quero que outro ganhe? Nunca!”, afirmou o lutador. A gaúcha lembra que não pode ficar abalada durante a prova, já que será a única da selva disputando. “Não pode ganhar”, ela afirma apontando para algum dos outros confinados em uma foto. “É porque ela vai [indicar] em você e a casa vai em mim…”, completa o goiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias