sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Mayara sai do programa com 74% dos votos

BBB12: Mayara sai do programa com 74% dos votos

A sister Mayara foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 12, recebendo mais de 70% dos votos que pediam sua saída do programa. Fael, o caubói, continua na disputa, com apenas 26% dos votos.

Depois de seu discurso habitual, Pedro Bial anunciou: “jogar, representar, brincar. É preciso coragem para entrar no Big Brother. Vem ensinar e aprender a nadar, Mayara”. A paulistana abraçou a todos na hora da despedida.

Mayara também parabenizou Fael pela vitória, que colocou seu chapéu na eliminada. “Eu fico horrorosa com isso”, brincou ela, recusando. A paulistana foi recebida no auditório, sendo questionada por Bial como ela usaria a fama para o trabalho como educadora.

“Acho que da melhor forma possível. Essa era a intenção quando entrei”, respondeu. “Você pode ter sido eliminada, mas você deu uma aula para gente”, retrucou Bial. Dentro da casa, Fael recebia os cumprimentos dos colegas e afirmou: “mesmo estando em um jogo que vale R$ 1,5 milhão é possível a gente construir amigos de verdade”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias