sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Mãe de Fael vê com bons olhos a relação com Noemi

BBB12: Mãe de Fael vê com bons olhos a relação com Noemi

Depois de tanto se falar sobre o relacionamento de Fael e Noemi no Big Brother Brasil 12, a família do caubói decidiu se pronunciar a respeito do assunto. A espanhola passará somente mais alguns dias na casa, já que realiza apenas um intercâmbio com a versão da Espanha Gran Hermano. “Noemí foi tudo de bom para o Fael”, comentou a mãe do caubói, Silvana Cordeiro.

Dona Silvana ainda acredita que a hermana trouxe mais animação e entusiasmo para a casa brasileira. “Aprovei! Noemí é muito simpática e até mandou beijos para mim”, comentou. A mãe de Fael declarou que o intercâmbio da espanhola contribuiu para ajudar a amenizar a carência que o filho deve estar sentindo, além de ajudá-lo a se descontrair.

“Só não pode ficar descontraído demais porque hoje tem Prova do Líder”, comentou ela, fazendo referência a disputa pela liderança realizada na segunda feira (19), garantindo a liderança de Fabiana.

Dona Silvana também comentou quanto a possibilidade de Fael realmente se apaixonar pela hermana e querer ira atrás dela na Espanha. “Quem sabe? É uma cultura totalmente diferente, mas o Fael sempre pensou em novos horizontes. Não dá para mandar no coração das pessoas”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias