quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB12: mãe de Fael divulga que caubói receberá condecoração paraguaia

BBB12: mãe de Fael divulga que caubói receberá condecoração paraguaia

A mãe do grande vencedor do BBB12 Fael, dona Silvana Cordeiro, conversou com um portal da imprensa na tarde de ontem, quinta-feira (29), antes da divulgação do resultado. Ela atua como vereadora na cidade Aral Moreira (MS), cidade onde o vencedor nasceu e foi criado, e contou que moradores do Paraguai, fronteira, estavam apoiando o brother.

“O país está em festa, tanto que o governador de lá irá condecorar o Fael quando ele voltar para a nossa cidade. Todos estão ajudando muito e somos gratos por isso”, declarou ela.

Ela ainda tinha comentado sobre a expectativa pela vitória do filho. “As pesquisas indicam ele como vencedor, mas não podemos contar com isso, pois o programa só acaba quando o Bial encerrar as votações, por isso, peço muito o apoio do povo brasileiro”.

Ainda sem imaginar que o filho seria mesmo aclamado vencedor do BBB12, dona Silvana comentou sobre a força de Fabiana no reality. “Respeito muito ela e acho que cada um joga do jeito que sabe. Fabiana foi muito inteligente, mas, ali dentro, também teve bastante sorte”, lembrou em referência as três últimas provas do líder, vencidas pela paulista.

A respeito da postura do filho dentro do programa, dona Silvana afirmou que ele foi bastante verdadeiro. “Lá dentro ele foi um bom menino, mostrou educação, carisma, que sabe respeitar as pessoas, mas tem opinião própria. Mesmo com toda a situação, ele soube a hora que tinha que se impor ser ouvido”, descreveu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias