quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Lutador Yuri tira satisfações com Jonas sobre votos

BBB12: Lutador Yuri tira satisfações com Jonas sobre votos

Desta vez, a festa de quarta-feira do Big Brother Brasil 12 não teve falta de bebia, muito pelo contrário, teve até gente que bebeu demais. Sob efeito de muito álcool, o lutador Yuri foi ter uma conversa séria com o modelo Jonas, sobre os votos dados pelo brother.

“Eu estou chateado com você porque a gente fica junto o dia todo, malha junto, e eu acho que você votou em mim”, desabafou o lutador. Jonas tentou se esquivar, afirmando que não iria revelar qual tinha sido seu voto, mas que não era uma pessoa falsa.

“Eu sou igual com todo mundo. Você me viu destratar alguém aqui?”, perguntou Jonas. O brother ainda afirmou que independente de suas escolhas para a votação, ele gosta de todo mundo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas o lutador tem razão em desconfiar, já que na última votação Jonas realmente escolheu Yuri.

Yuri ainda continuou argumentando e afirmou que jamais votaria em João Maurício novamente, porque agora ele é um dos participantes que mais conversa. No fim da discussão, Yuri chorou e ficou preocupado. “Queima meu filme eu ficar chorando. Sou lutador”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias