Publicado em: sábado, 11/02/2012

BBB12: lutador proíbe Renata de usar coisas de Ronaldo

Na tarde de sexta feira (10), Yuri e Renata tiveram um desentendimento, porque o lutador proibiu Renata de usar as coisas que Ronaldo deixou na casa. “O Ronaldo deixou bem claro que você só poderia usar as coisas dele se honrasse a posição de chaveirinho”, lembrou Yuri, fazendo referência ao interesse da mineira e sister mais nova da casa em Ronaldo.

Monique, Rafa e Laisa, os outros integrantes da Selva, concordaram com a afirmação de Yuri. Mas, ainda assim, a mineirinha não gostou da decisão do lutador. “Como assim, eu não sou chaveirinho de ninguém”, reclamou. “Ninguém mandou você se mandar para as bandas da Praia”, lembrou Rafa, se referindo aos beijos que rolaram entra Jonas e Renata na festa Luau de quarta-feira (8).

Yuri continuou brincando de ditador com a loira, que não gostou nada. “Você não vai poder mais usar o chinelo e nem dormir na cama de Ronaldo”, afirmou. Todos no quarto se divertiam com a situação, enquanto a mineira tentava encontrar uma alternativa para a situação. “Mas eu não ouvi o Ronaldo dizer isso, não tem nada a ver”, resmungou Renata.

Mas Yuri estava determinado com a brincadeira. “Você só terá as coisas do Ronaldo de volta se atender o Big Fone hoje”, decretou. “Tudo bem, mas se o Big Fone disser alguma coisa ruim, a culpa é de vocês”, encerrou Renata irritada saindo do quarto.