sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Laisa mantém segredo sobre último Big Fone

BBB12: Laisa mantém segredo sobre último Big Fone

A mais nova líder Laisa continua fingindo não saber da possibilidade que tem de vetar a escolha do líder ou do anjo no Big Brother Brasil 12 desta semana. Ela tem o Poder Supremo em mãos, que dá direito de alterar a decisão do líder ou a benção do anjo.

Ela conversava com João Carvalho no começo da noite de sexta-feira (10), quando, surpreendentemente, João começou a contar que existe a possibilidade de alguém vetar a escolha do líder. Ela se fez de desentendida: “Como funciona isso, João?”.

Com isso, o cozinheiro da casa começou a explicar para a estudante gaúcha como funciona este tipo de veto. E ela continuou se fazendo de desentendida: “Seria polêmico se alguém usasse esse veto”.

Mais tarde, a líder ainda lembrou Yuri da possibilidade do veto, sem mencionar a existência do Poder Supremo. “Tu lembra que alguém pode vetar a escolha do líder? Ninguém fez isso ainda, né? O João que me falou, eu não lembrava disso”, destacou.

Na semana passada, a gaúcha ganhou o direto a esse veto supremo ao atender ao Big Fone. Chegou a ser divulgado nas redes sociais um boato de que ela teria deixado o segredo do Big Fone vazar, mas a afirmação foi negada pela produção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias